Trocas/Devoluções

Esperamos que tudo saia corretamente com o seu pedido e que você goste do seu novo look, porém, em caso da necessidade de troca ou devolução, leia abaixo: 

  • Serão aceitos apenas os pedidos de troca/devolução realizados em um período de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
    OBSERVAÇÃO: Em caso de adversidades, como viagens, problemas familiares ou afins, nos comunique AINDA SIM, DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS, pois passando desse prazo, não realizaremos a solicitação de troca/devolução.


  • A peça deve estar devidamente etiquetada e não deve apresentar marcas de uso, manchas, odores ou qualquer outra alteração.  -Peças que não estejam dentro dessas obrigatoriedades serão devolvidas ao cliente, que deverá arcar com o custo do retorno.-


  • Em caso de troca por motivo de tamanhos, cores, produtos diferentes e afins, o custo de envio de volta para a loja será por nossa conta. Já a ida(frete) do novo produto, será por conta do cliente, que fará um novo pedido em nosso site aplicando o cupom de crédito gerado por nós.     


  • Ainda em caso de troca, não reservamos peças. Geraremos um cupom quando as peças chegarem para nós e forem conferidas(em até 3 dias úteis)A troca será feita com os produtos disponíveis no estoque do site.  Mas caso não queira nada no momento, não se preocupe, pois nosso cupom tem validade de 90 dias.


  • Em caso de segunda troca, tanto o frete de volta para a loja, quanto o frete de ida para o cliente com a nova peça, ficarão a cargo do cliente.


  • Em caso de devolução, o cliente também deverá requisitar dentro do período de 7 dias corridos a partir da entrega do produto. A devolução será integral e em cima do preço pago pela(s) peça(s). Ela será feita da mesma forma em como foi pago.


  • Após solicitada a troca/devolução, o cliente terá um prazo de até 7 dias corridos para a postagem do produto junto a transportadora, caso não ocorra a postagem nesse prazo, o processo de troca/devolução se dará como encerrado.


  • Devolução involuntária das transportadoras: Caso o produto não seja entregue ao cliente e retorne para a nossa loja por motivos de "endereço não encontrado", "destinatário desconhecido", " destinatário ausente" ou afins, o valor de reenvio do pedido será cobrado do cliente.


  • Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 



Visto acima, vamos lá!! Para solicitar a troca/devolução basta nos mandar uma mensagem via whatsapp, dentro do prazo dos 7 dias corridos após o recebimento, para o número (24)99212-7528 com os seguintes dados, que lhes responderemos o mais rápido possível: 

Nome:

Número do pedido:

Motivo da troca/devolução: