Trocas/Devoluções
Esperamos que tudo saia corretamente com o seu pedido e que você goste do seu novo look, porém, em caso da necessidade de troca ou devolução, leia abaixo:
- Serão aceitos apenas os pedidos de troca/devolução realizados em um período de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
OBSERVAÇÃO: Em caso de adversidades, como viagens, problemas familiares ou afins, nos comunique AINDA SIM, DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS, pois passando desse prazo, não realizaremos a solicitação de troca/devolução.
- A peça deve estar devidamente etiquetada e não deve apresentar marcas de uso, manchas, odores ou qualquer outra alteração. -Peças que não estejam dentro dessas obrigatoriedades serão devolvidas ao cliente, que deverá arcar com o custo do retorno.-
- Em caso de troca por motivo de tamanhos, cores, produtos diferentes e afins, o custo de envio de volta para a loja será por nossa conta. Já a ida(frete) do novo produto, será por conta do cliente, que fará um novo pedido em nosso site aplicando o cupom de crédito gerado por nós.
- Ainda em caso de troca, não reservamos peças. Geraremos um cupom quando as peças chegarem para nós e forem conferidas(em até 3 dias úteis). A troca será feita com os produtos disponíveis no estoque do site. Mas caso não queira nada no momento, não se preocupe, pois nosso cupom tem validade de 90 dias.
- Em caso de segunda troca, tanto o frete de volta para a loja, quanto o frete de ida para o cliente com a nova peça, ficarão a cargo do cliente.
- Em caso de devolução, o cliente também deverá requisitar dentro do período de 7 dias corridos a partir da entrega do produto. A devolução será integral e em cima do preço pago pela(s) peça(s). Ela será feita da mesma forma em como foi pago.
- Após solicitada a troca/devolução, o cliente terá um prazo de até 7 dias corridos para a postagem do produto junto a transportadora, caso não ocorra a postagem nesse prazo, o processo de troca/devolução se dará como encerrado.
- Devolução involuntária das transportadoras: Caso o produto não seja entregue ao cliente e retorne para a nossa loja por motivos de "endereço não encontrado", "destinatário desconhecido", " destinatário ausente" ou afins, o valor de reenvio do pedido será cobrado do cliente.
- Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Visto acima, vamos lá!! Para solicitar a troca/devolução basta nos mandar uma mensagem via whatsapp, dentro do prazo dos 7 dias corridos após o recebimento, para o número (24)99212-7528 com os seguintes dados, que lhes responderemos o mais rápido possível:
Nome:
Número do pedido:
Motivo da troca/devolução: