Trocas/Devoluções

Esta política de troca é válida a partir de 24/10/2025.

Esperamos que tudo saia corretamente com o seu pedido e que você goste do seu novo look, porém, em caso da necessidade de troca ou devolução, leia abaixo: 

  • Serão aceitos apenas os pedidos de troca/devolução realizados em um período de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
    OBSERVAÇÃO: Em caso de adversidades, como viagens, problemas familiares ou afins, nos comunique AINDA SIM, DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS, pois passando desse prazo, não realizaremos a solicitação de troca/devolução.


  • A peça deve estar devidamente etiquetada e na mesma embalagem enviada. Não deve apresentar marcas de uso, manchas, odores ou qualquer outra alteração.  -Peças que não estejam dentro dessas obrigatoriedades serão devolvidas ao cliente, que deverá arcar com o custo do retorno.-


  • Em caso de troca por motivo de tamanhos, cores, produtos diferentes e afins, o custo de envio de volta para a loja será por nossa conta. Já a ida(frete) do novo produto, será por conta do cliente, que fará um novo pedido em nosso site aplicando o cupom de crédito gerado por nós.     


  • Ainda em caso de troca, não reservamos peças. Geraremos um cupom, no valor pago pela peça. Quando chegarem para nós e forem conferidas(em até 5 dias úteis),  a troca será feita com os produtos disponíveis no estoque do site.  Mas caso não queira nada no momento, não se preocupe, pois nosso cupom tem validade de 90 dias.


  • Em caso de segunda troca, tanto o frete de volta para a loja, quanto o frete de ida para o cliente com a nova peça, ficarão a cargo do cliente.

  • Para trocas de pedidos realizados com promoção/cupom: 
    • O valor pago na promoção/cupom será o valor do seu crédito. Visto que os valores do site já terão voltado com o preço normal, sem desconto. Neste caso a diferença será realizada entre o seu valor de crédito(valor pago na promoção) e o valor da peça nova sem promoção. Independente se for peça de mesmo modelo, ou modelo diferente.

  • Em caso de devolução, o cliente também deverá requisitar dentro do período de 7 dias corridos a partir da entrega do produto. A devolução será integral e em cima do preço pago pela(s) peça(s) em até 5 dias úteis após chegar para nós. Ela será feita da mesma forma em como foi pago.


  • Após solicitada a troca/devolução, o cliente terá um prazo de até 7 dias corridos para a postagem do produto junto a transportadora, caso não ocorra a postagem nesse prazo, o processo de troca/devolução se dará como encerrado.


  • Devolução involuntária das transportadoras: Caso o produto não seja entregue ao cliente e retorne para a nossa loja por motivos de "endereço não encontrado", "destinatário desconhecido", " destinatário ausente" ou afins, o valor de reenvio do pedido será cobrado do cliente.


  • Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 



Visto acima, vamos lá!! Para solicitar a troca/devolução basta nos mandar uma mensagem via whatsapp, dentro do prazo dos 7 dias corridos após o recebimento, para o número (24)99212-7528 com os seguintes dados, que lhes responderemos o mais rápido possível: 

Nome:

Número do pedido:

Motivo da troca/devolução: